Potterish

Radcliffe gostaria de interpretar Tiago Potter se os livros de HP fossem readaptados para o cinema

Durante a série de entrevistas que o ator Daniel Radcliffe tem concedido para promover o filme “The Woman in Black”, o jovem revelou que aceitaria voltar a participar de um novo filme de Harry Potter se o material fosse bom.

Agora, em entrevista à ABC News, Dan revelou que, dada a oportunidade, gostaria de interpretar o pai de Harry, Tiago Potter, se alguma vez os livros da série fossem readaptados para o cinema. Há algum tempo Dan consideraria interpretar Sirius Black, mas decidiu que Tiago seria melhor porque nesse papel ele voltaria para a série, mas não precisaria trabalhar em toda sua duração.

video platform
video management
video solutions
video player

Radcliffe também contou que o filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban foi o mais significativo para ele, uma vez que foi durante suas gravações que decidiu ser ator, e pôde trabalhar com Gary Oldman pela primeira vez.

Para encerrar, Dan mencionou que guarda dois óculos do Harry como lembranças pessoais, mas os mantém trancados em um cofre de Londres, dada a importância que eles têm para Radcliffe.

The Woman in Black” chegará aos cinemas brasileiros em 24 de fevereiro.