Não categorizado

Emma Watson, The Independent e Lancôme

Em um novo artigo do jornal britânico The Independent, Emma Watson, uma das jovens estrelas mais influentes no quesito moda e beleza, conta um pouco sobre sua relação com os seus amigos da maquiagem de Harry Potter, e também sobre sua tentativa de viver normalmente com a fama.

Abaixo, além de ler trechos da matéria, você pode assistir a um comercial de TV oriental da Lancôme, da nova linha Lancôme Blanc Expert Derm-Crystal Creme. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Maquiagem é realmente algo que eu sempre amei.” declara Emma “O departamento de cabelo e maquiagem dos filmes Harry Potter eram as primeiras pessoas que eu via ao chegar no set pela manhã e as últimas que eu via à noite, ao sair, sendo um espaço do qual eu me sentia em casa. Quando tinha tempos livres eu fazia algumas maquiagens, e levava-os a me ensinar a fazer outras.”

Amanda Knight, da equipe de Maquiagem, relembra de Emma tentando ajudar inventando em algumas cenas extras, porém, Emma diz hoje que deixava todo o trabalho com os profissionais.

A atriz também fala sobre sua decisão de fazer faculdade. “[A Universidade] só me deu tempo, realmente”, diz ela. “As pessoas usam seu tempo na universidade e na escola, que eu não tinha, para realmente pensar e descobrir o que eles querem fazer, e o que eles querem ser. E tem sido tão bom para mim não ser empurrada à fazer alguma coisa.”

Sobre a fama, Emma admite que enquanto filmava a série Harry Potter, foi mantida em uma bolha. Então, para descobrir como funcionava o mundo real teve que ir vivendo uma série de pequenos acertos. Por exemplo, ela sabia como usar uma máquina de lavar roupa, cozinhar, etc, para que ela se sentisse em contato com as pessoas que fazem outras coisas além de atuar ou estar no negócio de entretenimento.

A equipe de Maquiagem de Harry Potter está concorrendo ao Oscar, juntamente com o departamento de arte e de efeitos especiais. A cerimônia acontece nesse domingo (26), até lá você se mantêm informado através do Potterish.com, do nosso twitter e facebook. Fiquem ligados!