Filmes e peças

Emma Watson programada para novo filme de Sofia Coppola

Mesmo tendo dito que se dedicaria aos estudos, Emma Watson parece ter encontrado algum tempo para o trabalho. A jovem estrela e universitária, terminou com chave-de-ouro sua participação na série Harry Potter, e com um novo filme já lançado (Sete dias com Marilyn, que estreia no Brasil no mês que vem), todo o envolvimento nas campanhas da Lâncome, sua aguardada estreia em As vantagens de ser invisível, sua parceria com David Yates em Your Voice In My Head e sua confirmação na nova adaptação de A Bela e Fera, Emma Watson já tem mais um novo projeto em vista.

A atriz irá protagonizar o mais novo trabalho de Sofia Coppola, baseado na vida real de um grupo de assaltantes de celebridades que ficou conhecido como “The Bling Ring” (que é como se intitula o filme). A quadrilha era da Califórnia e roubou famosos tais como Paris Hilton, Orlando Bloom, Lindsay Lohan e Megan Fox.

A informação partiu do portal Variety. Coppola vai escrever e dirigir o longa, e irá produzir com seu irmão Roman Coppola e Henley Youree. Os produtores executivos são Fred Roos e Michael Zakin.

“Estou animada com o jovem elenco que estamos montando e eu estou ansiosa para filmar nos locais aqui de Los Angeles”, disse Coppola.

The Bling Ring não tem cronograma definido, e qualquer nova informação você encontra através do Potterish. É só ficar de olho!