Potterish

Camisetas Potterish com duas novas estampas

Como a maioria de nossos visitantes já sabem, o Potterish vende camisetas personalizadas exclusivas. Temos vários modelos e estampas feitas especialmente para fãs da saga Harry Potter que gostam de demonstrar seu amor pelo vestuário. E é com orgulho que apresentamos a vocês duas novas estampas que, a gente espera, que todos gostem, e se possível, adquiram!

A primeira estampa tem Belatriz Lestrange na frente com os dizeres “Pure Blood Pride” e a segunda traz Severo Snape com um contundente “Always” junto da estampa.

O objetivo das camisetas é ajudar o Potterish a continuar no ar por mais alguns anos. Com o fim do filme, é normal os acessos ao site diminuírem e por isso nossos banners de publicidade medonhos não nos rendem mais como no passado. Ultimamente temos que desembolsar 100 dólares mensais para cobrir o custo do servidor, que é de 235 dolares. Por isso, se você já comprou alguma de nossas camisetas e pode comprar outra, ou você que nunca comprou mas gostou de alguma, contamos com sua ajuda!

Todos os modelos estão disponíveis nos tamanhos P, M , G e GG (Normal e Baby Look) e nas cores preto ou branco. Os valores, informações de como comprar e foto das estampas, você encontra na página especial do Fanzone. Fique ligado no Ish para mais novidades!