Eventos ︎◆ Parques temáticos ︎◆ Potterish

Viagem Potterish 2012: Harry Potter e a Jornada Proibida

[comecog]http://i40.tinypic.com/25i7wqr.jpg[meio]A partir deste mês de Janeiro estaremos fazendo especiais contando, com detalhes, sobre as atrações que visitaremos na Viagem Potterish 2012 à Orlando e O Mundo Mágico de Harry Potter. Para quem ainda sabia, no dia 14 de julho vamos embarcar rumo aos Estados Unidos levando fãs da saga para conhecer o parque temático e todas atrações que Orlando possui. Nosso pacote foi feito de e para fãs de Harry Potter e pessoas de qualquer idade podem viajar com a gente.

Para iniciar nossos especiais, hoje contaremos tudo sobre a atração “Harry Potter e a Jornada Proibida” que fica dentro do Castelo de Hogwarts no parque. A Universal Orlando descreve o passeio como uma “experiência de parque temático em 360 graus, pela primeira vez combinada com live-action, tecnologia robótica avançada e cinematografia inovadora”.

Os visitantes sentam em grupos de quatro em um “assento” que é conectado a um braço robótico que se move ao longo de uma trajetória, enquanto o gira suavemente a tempo de você ver o que tem que ver (você não consegue ver o braço robótico). Em uma cena, você será envolvido por uma tela circular mostrando um vídeo em alta resolução dos atores de Harry Potter e cenas dos filmes e então, sem interrupção perceptível, as telas se vão e você estará em uma cena cheia de aranhas e Aragog, um dragão e Dementadores vivos feitos de animatronics.

Você continuará indo da tela a uma cena real e voltará suavemente ao longo dos quatro minutos do passeio. Os movimentos são rápidos e você vai e volta algumas vezes. Com aranhas, um dragão e os terríveis Dementadores tentando sugar a sua alma, muitos fecharão os olhos durante partes do passeio. Um aspecto legal é que tudo fica perto de você. Você sente como se pudesse esticar o braço e tocar uma aranha ou beijar o Dementador.

Em algum momento da aventura é tirada uma foto sua com seus companheiros de “carrinho” que você pode comprar logo após o término do passeio. Confira aqui, em nossa galeria, a foto com alguns passageiros da Viagem Potterish 2010.

Mas antes disso tudo, a emoção começa na fila rumo ao simulador, você tem um passeio completo por Hogwarts. Confira no vídeo o trajeto:

E se você quer conferir em vídeo como é o todo o passeio do simulador, só dar Play no vídeo a seguir, mas particularmente, se você pretende ir com a gente na Viagem Potterish ou visitar o parque algum dia, guarde a surpresa para o momento ao vivo da atração:

Em breve postaremos mais detalhes sobre todas as outras atrações do “O Mundo Mágico de Harry Potter” e dos outros passeios que faremos na nossa viagem. Lembrando que as vagas pra viagem são limitadas e todas as informações do nosso roteiro, valores, documentação, o que o pacote inclui e contato com a equipe estão no nosso hotsite. Não fique de fora dessa mágica viagem.[fim]