The Making of Harry Potter

Tom Felton fornece narração para o Guia Digital do “WB Studio Tour”

[comecog]http://1.bp.blogspot.com/-DObogcK-dFE/TwuILvJbToI/AAAAAAAAAP8/CjHT72Fzons/s1600/tomfeltonpremiere.jpg[meio]O astro Tom Felton, que viveu por uma década o sonserino Draco Malfoy na série de filmes Harry Potter, anunciou hoje através de seu twitter oficial que fora gravar a narração para o Guia Digital da atração Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, que como sabem será a exposição dos sets onde foram produzidos os oito filmes da saga. O tweet com a notícia veio logo depois desse:

“Hoje foi um dia emocionante… Estou ansioso em poder compartilhar #Potterheads”

Dois tweets depois:

“Advinhem só #potterheads. Hoje gravei a narração do Guia Digital para o @wb_studiotour #harrypotterforbfta”

Note que no fim, Tom ainda deixou sua torcida em forma de hastag para HP7.2 no prêmio BFTA, que como noticiamos está concorrendo em várias categorias. Agora à noite, ele deu retweet no Voiceover Soho, onde podemos ver uma foto tirada nos estúdios de gravação de áudio. Confira clicando aqui.

Ao que parece o Guia Digital será um acessório que pode ser agendado e alugado para o passeio pelos Estudios Leasvenden em Londres. Não se sabe ao certo se mais atores gravaram ou ainda irão gravar esses Guias, mas qualquer nova informação sobre, iremos te informar aqui no site. É só continuar ligado.

Se ainda não leu nosso relato sobre a atração, leia agora.[fim]