As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Relíquias da Morte 2 recebe 4 indicações ao BAFTA

Conforme noticiamos anteriormente, Daniel Radcliffe anunciou hoje, juntamente com a atriz Holliday Grainger, os indicados ao BAFTA 2012. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 havia sido pré-selecionado em 11 categorias, mas conseguiu ser nomeado em quatro delas:

Cabelo e Maquiagem
Produção
Som
Efeitos Especiais

O vídeo em que Daniel anuncia os filmes indicados nas principais categorias pode ser visto a partir deste link, e você pode conferir a lista completa de nomeados aqui.

Gary Oldman (Sirius) foi indicado em Melhor Ator por seu trabalho em O Espião que Sabia Demais; Jim Broadbent (Slughorn) foi indicado em Ator Coadjuvante por A Dama de Ferro; Kenneth Branagh (Lockhart), foi nomeado na categoria Ator Coadjuvante por 7 Dias Com Marylin; e, por fim, Ralph Fiennes, que interpretou Voldemort, recebeu uma indicação por seu trabalho na direção de Coriolanus.

O prêmio será entregue no dia 12 de fevereiro, no Royal Opera House, em Londres, e será apresentado por Stephen Fry, que narrou os audiobooks da série. Ficaremos na torcida por Relíquias da Morte 2!