Filmes e peças ︎◆ Parte 2

HP7.2 presente na lista do The Hollywood Reporter na qualificação de “Melhor Trilha Sonora Original”

Não vai demorar muito e já saberemos os nomes dos indicados ao Oscar 2012, enquanto isso, muitas especulações estão acontecendo, principalmente na internet. O site The Hollywood Reporter fez uma lista com 97 filmes que estão entre os que disputam 5 vagas na categoria de “Melhor Trilha Sonora Original”.

Além de ser indicado em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”, Alexandre Desplat, compositor das canções dos dois últimos filmes da saga, também concorre por seu trabalho em “Extremely Loud and Incredibly Close” e em “The Ides of March”. Outros compositores que ja passaram pela série Harry Potter também estão presentes na lista em seus trabalhos mais recentes.

John Williams, que compôs as músicas dos três primeiros filmes, está concorrendo com “Cavalo de Guerra” e “The Adventures of TinTin”. Patrick Doyle, responsável pela trilha de Cálice de Fogo foi indicado pelo desepenho em “Thor” e “Planeta dos Macacos: A Origem”. E Nicholas Hooper, criador das músicas do quinto e sexto filme de Harry Potter, se encontra na lista pelo filme “African Cats”.

Você confere o artigo através desse link. Permaneça conectado ao Ish para mais informações. Accio Oscar!