Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Heyman e Radcliffe recebem o prêmio de Realização Especial no Cinema

[comecog]http://3.bp.blogspot.com/-u4URDI38_VA/TxCytkUclVI/AAAAAAAAAQM/LNtYL3vBdhA/s1600/david_and_dan.jpg[meio]David Heyman e Daniel Radcliffe, produtor e ator, receberam na última terça feira (10) o prêmio por “Realização Especial de Cinema” pelo desempenho em seu último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.

O prêmio foi concedido pelo 2012 National Board of Review, um dos grupos mais antigos em anunciar os melhores filmes do ano, que tem sempre sua cerimônia de premiação na cidade onde foi criado, em Nova York. Uma imagem de David e Dan segurando o prêmio já pode ser vista aqui.

David Heyman, foi sem dúvida nenhuma, um dos maiores contribuintes para série Harry Potter se tornar o que ela é hoje. Foi ele quem teve a ideia de levar os maravilhosos livros de J.K. Rowling para as telas, produziu com maestria todos os oito filmes da franquia, ajudou a achar maior parte do elenco (inclusive o trio), idealizou junto com Jo, David Barron, Chris Columbus, Steve Kloves, Stuart Craig e outros inúmeros profissionais cada segundo do que vemos nas telas; assim como Daniel, que deu cara ao jovem bruxo por todos esses anos, David mereceu ter segurado esse prêmio. Todos os fãs agradecem, parabenizam e desejam sucesso aos dois! Permaneçam atentos ao Potterish para saber mais.[fim]