Potterish

Feliz Ano Novo!

O ano de 2011 foi um dos mais intensos para os fãs de Harry Potter de todo o mundo. Foi neste ano que passou que, pela última vez, assistimos um último novo filme de Harry Potter nos cinemas. Também foi em 2011 que tivemos J.K. Rowling anunciando o Pottermore, que trouxe mais diversão aos fãs dos livros da autora. E no fim do ano, nosso país foi agraciado com a visita do compositor Alexandre Desplat, que encantou os brasileiros regendo a Jazz Sinfônica Orquestra e nos agraciou com o som da trilha sonora de Relíquias da Morte Parte 2.

2012 será o primeiro ano, desde 1997, que não teremos a expectativa de um novo livro ou filme com Harry, Rony e Hermione, mas isto não deve ser motivo de tristeza. Agora temos o Mundo Mágico de Harry Potter para visitar. Este ano teremos a grande abertura do tão esperado Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, e os fãs terão a oportunidade de andar pelos sets que deram forma ao mundo de Harry Potter ao longo de dez anos.

Então só temos a agradecer a você. Você, leitor do Potterish, que nos acompanhou e continua conosco. Em 2011 chegamos a uma década de informação, e todo este trabalho que é realizado por uma equipe de dezenas de fãs é feito especialmente para você. Então, muito obrigado por todo carinho e suporte que recebemos neste 2011. Que o seu 2012 seja repleto de felicidades, muita saúde, realizações, sabedoria e paz.

E lembrem-se:

Hogwarts will always be there to welcome you home.