Filmes e peças

Daniel Radcliffe pode viver o poeta Allen Ginsberg nos cinemas

Daniel Radcliffe, que por uma década viveu o bruxo Harry Potter nos cinemas, foi cotado para encarnar o poeta Allen Ginsberg no primeiro projeto cinematográfico do produtor John Krokidas. O filme Kill your darlings, que tem previsão para 2013, contará uma história verídica de assassinato ocorrido em 1944, que envolve escritores de toda uma geração, conhecida como Beat.

Vários outros atores já estão envolvidos na produção, entre eles Elizabeth Olsen, Jack Huston e Dane DeHaan. Segundo o site c7nema, Daniel declarou à MTV que o projeto ainda não saiu do papel, por isso não pode ser dado como oficial já que ainda não foram assinados os contratos:

“Este filme é uma das coisas que estão em cima da mesa. Seria fantástico e eu estou muito entusiasmado com o guião e o jovem realizador (…) é um filme independente, de um dia para o outro pode acontecer ou não. Até eu estar no set das filmagens não vou falar muito disso.”

Lembrando, que o próximo trabalho do ator nos cinemas estreia por aqui no dia 24 de fevereiro, o tão aguardado thriller A Mulher de Preto. Qualquer nova informação sobre este e outros projetos estaremos noticiando aqui. Fiquem ligados!