Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Daniel Radcliffe deve anunciar os indicados ao BAFTA nessa terça-feira

[comecog]http://3.bp.blogspot.com/-h9TjlCJ7u5w/TxDIVOQhSvI/AAAAAAAAAQk/BZDHU99yI5Q/s1600/danradcliffebfta.jpg[meio]Hoje foi anunciado que Daniel Radcliffe, juntamente com Holliday Grainger, duas estrelas britânicas com grande destaque na atualidade, irão anunciar os nomeados ao 2012 Orange British Academy Film Awards, que como muitos sabem já tem Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 na pré-seleção de diversas categorias.

Nessa terça-feira (17) como já noticiamos aqui, acontece a nomeação oficial dos indicados do ano de 2012, e Daniel já está cotado para apresentar esses nomes ao vivo para todo o mundo.

O BAFTA é um dos prêmios mais importantes para o cinema britânico, se não o mais importante, por muitos ele é considerado o Oscar Britânico. Foi ele quem entregou no ano passado o prêmio especial de Contribuição Britânica ao Cinema para a série de J.K. Rowling, foi uma bela homenagem que vale a pena relembrar.

Daniel, Holiday, e o presidente do prêmio BFTA, Tim Corrie, juntamente com a chefe executiva Amanda Berry, o Presidente e o Vice-Presidente da Comissão de Cinema, Nik Powell e Pippa Harris, irão fazer juntos o anuncio dos selecionados à premiação.

O Orange British Academy Film Awards terá lugar no dia 12 de fevereiro, no Royal Opera House. O show será apresentado por Stephen Fry e transmitido exclusivamente na BBC One e na BBC One HD, com um olhar sobre o tapete vermelho antes. É provável que várias estrelas da série estejam presentes no evento. Aguardem por mais informações aqui no Potterish. Fiquem ligados![fim]