As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

WB lança 03 novos pôsteres promovendo indicações a HP7.2

A Warner Bros. lançou três novos pôsteres para consideração de indicações da Academia do Oscar e do Globo de Ouro a Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. A companhia vem fazendo um trabalho pesado na promoção do filme aos maiores prêmios do cinema mundial.

Em um dos pôsteres, vemos vários personagens do filme e o pedido de consideração para Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante, juntamente com os trechos de duas críticas: “Misturar jovens talentos com a realeza britânica em atuação sempre trouxe distinção à série” e “Ralph Fiennes e Alan Rickman dão uma aula maestral em atuação”.

Em outro pôster, direcionado para o Globo de Ouro, vemos Voldemort diante da destruída proteção de Hogwarts e as considerações de indicação para Melhor Filme de Drama, Melhor Diretor, Melhor Roteiro, Melhor Ator de Drama, Melhor Atriz de Drama, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Trilha Sonora, juntamente com os trechos de duas críticas: “Eternamente icônico” e “Uma das maiores jornadas cinematográficas do nosso tempo”.

Por fim, um pôster mostrando Harry diante do túmulo de Dobby e o pedido de consideração de indicação de Melhor Fotografia.

Continue ligado no Potterish para o anúncio de novas indicações e prêmios para Relíquias parte 2!