Eventos ︎◆ Parques temáticos ︎◆ Potterish

Viagem Potterish 2012 – O Mundo Mágico de Harry Potter

Desde que foi inaugurado em Junho de 2010, O Mundo Mágico de Harry Potter vem recebendo milhões de pessoas interessadas em conhecer as maravilhas que o parque possui. Já imaginou vislumbrar o castelo de Hogwarts à sua frente? Entrar no bar Três Vassouras para almoçar, comer uma torta de maça e pedir uma cerveja amanteigada? Gastar todo o seu dinheiro com brinquedos na Dervixes e Bangues? Ou, quem sabe, se empanturrar de sapos de chocolate e feijõezinhos de todos os sabores na Dedosdemel. E, para finalizar, adquirir a sua própria varinha na Olivaras!

O Potterish pode tornar esse seu sonho realidade! O site está promovendo a sua terceira viagem com destino ao parque temático The Wizarding World of Harry Potter (O Mundo Mágico de Harry Potter) em Orlando, na Flórida, partindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo no dia 14 de julho de 2012!

O parque Potter além de contar com todas as atrações que citamos acima ainda possui, o Empório do Filtch (uma loja repleta de materiais da saga para vender, que vão desde camisetas, capas, chaveiros até pelúcias) e o Expresso de Hogwarts, além de duas montanhas-russas, chamadas “Duelo de Dragões” e o “Vôo do Hipogrifo”. A atração principal, “Harry Potter e a Jornada Proibida”, é um simulador que proporciona um inesquecível passeio com tecnologia 4D dentro do castelo.

O mês de Julho é o mês de férias no Brasil, época perfeita para passarmos duas semanas conhecendo Orlando, nos divertindo e aproveitando o calor da Flórida.

Além de desfrutar o complexo potteriano, também levaremos os fãs para curtir os 4 parques do Walt Disney World Resort, o Busch Gardens, o Sea World, a Universal Studios, o parque aquático Blizzard Beach e dedicaremos um dia completo para fazer tour de compras pela cidade. Além disso, dessa vez temos cafés da manhã, jantares e festas exclusivas, uma com a presença da banda Dexterz.

Não deixe de ler os relatos das pessoas que foram conosco na viagem de Julho 2010 através desse link, e confira também as fotos dessa viagem clicando aqui.

Para viajar para os Estados Unidos é necessário possuir passaporte com visto americano. Daremos todas informações necessárias aos passageiros para emissão desses documentos, mas como o processo é demorado pedimos a todos que tem o interesse em ir na Viagem Potterish a não demorar para fechar seu pacote para podermos já providenciar a documentação.

E aí, se interessou? Ficou curioso para saber todas as vantagens do nosso pacote? Visite agora mesmo o nosso hotsite, onde poderá encontrar o nosso roteiro, perguntas mais frequentes, valores com opções de parcelamento, além de poder enviar email para tirar suas dúvidas e também realizar a sua inscrição para viajar conosco nessa mágica viagem.