Filmes e peças ︎◆ Parte 2

“Relíquias da Morte: Parte 2” na cotação de Melhores do Ano do Folha e IG

O lançamento do último filme da saga Harry Potter nos cinemas foi sem sombra de dúvidas um dos acontecimentos mais esperados e comentados do ano de 2011.

Com o fim desse “ano de emoções” se aproximando, alguns dos portais mais influentes do Brasil resolveram fazer uma retrospectiva sobre o que realmente marcou esses últimos 11 meses que ficarão para história (principalmente para a história do cinema).

O ig.com e o Folha separaram dentre várias categorias a de Melhor Filme, e é claro que “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” não poderia deixar de estar presente. Ele foi o que recebeu a maior bilheteria e as melhores críticas positivas tanto da série toda quanto do ano todo.

O Folha.com separou outra posição em que Harry Potter foi indicada. É a de Evento do Ano, que tem como primeira opção “Fim da Saga ‘Harry Potter’”. A escolha será dada pelo voto popular, por isso sua participação é importante.

Você já pode começar a votar, e lembrando que é necessário responder enquetes como estas, pois isso só torna o trabalho dos artistas que tanto prezamos ainda mais reconhecido. Permaneça ligado aqui no Potterish para qualquer nova informação!