Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Harry Potter vence duas categorias no SDFCS Awards

Nessa semana recebemos uma notícia que entristeceu todos os fãs de Harry Potter: O Globo de Ouro não deu o merecido crédito ao último filme da franquia, este que recebeu 96% de críticas positivas, se tornou a terceira maior bilheteria da história do cinema e ajudou a transformar a série na Maior Franquia Cinematográfica de Todos os Tempos. Mas o que pode ser o fim para alguns, pode ser apenas o começo para outros.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, no entanto, continua inabalável. Conquistou recentemente dois prêmios da San Diego Film Critics Society Awards, premiação organizada por revisores e críticos de cinema de San Diego. O filme saiu vitorioso nas categorias Melhor Trilha (de Alexandre Desplat) e Melhor Desempenho em Conjunto.

RdM.2 ainda está no páreo em muitas premiações. As mais novas a ser indicado foram o Critics’ Choice Awards, onde concorre a Melhor Direção de Arte, Melhor Maquiagem, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Som; e a 18º Annual Screen Actors Guild (SAG) Awards, na categoria Excelência em Desempenho por um Conjunto de Dublês em Filme.

Aguardamos por aqui mais indicações e resultados das premiações. É só continuar ligado no Potterish!