The Making of Harry Potter

Beco Diagonal anunciado parte do tour pelos Estúdios Leavesden

Como já sabemos, em Maio de 2012 estará pronto o Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, os Estudios Leavesden estarão de portas abertas para o público. Uma das principais atrações (anunciada recentemente) será o Beco Diagonal, o famoso centro comercial dos bruxos britânicos.

O blog HeyUGuys e a BBC News visitaram o local juntamente com o prefeito de Londres, Boris Johnson, e o presidente da Warner Bros. UK, Josh Berger.

Além de diversas fotos divulgadas pelo blog, dois vídeos foram liberados, um pelo mesmo e um outro pela emissora, cada qual com um bate-papo com Boris e Josh e um breve olhar sobre o set do Beco, que ainda está em reforma. Reconhecemos a loja Gemialidades Weasley, local onde se encontra as magias mais mirabolantes inventadas pelos Gêmeos; a livraria Floreios e Borrões, onde os alunos de Hogwarts compram seus materiais didáticos antes do ano letivo; o Empório de Corujas, loja que vende corujas de todos os tipos; e diversos outros cenários conhecidos pelos fãs.

Confira o vídeo abaixo e as fotos no blog HeyUGuys.co.uk. É só continuar conectado ao Ish para mais informações.