Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

“Relíquias da Morte: Parte 2” é o grande vencedor do British Academy Children’s Awards 2011

Como já havíamos anunciado, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estava concorrendo, assim como Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, ao British Academy Children’s Awards 2011 na categoria de Melhor Longa-metragem.

Como esperado, o filme conquistou o prêmio, e ainda o BAFTA Kids’ Vote powered by Yahoo! Top 10 FEATURE FILM, premiação voltada para a escolha da criança.

O último filme da saga desbancou longas como: “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino a Alvorada”, da 20th Century Fox; “Transformers: O Lado Oculto da Lua” e “Kung Fu Panda 2”, da Paramount; “Enrolados”, “Carros 2” e o quarto filme de “Piratas do Caribe”, da Walt Disney; e muitos outros, inclusive seu antecessor “Relíquias da Morte: Parte 1”.

Quem estava lá para receber o prêmio, foi Warwick Davis, interpréte de Flitwick e Grampo. Ele e sua esposa Samantha, participaram do evento, que aconteceu ontem no Hilton London. Duas fotos suas já podem ser encontradas na nossa galeria. Aguardamos por mais informações. De olho no Potterish.com!