Sem categoria

Pottermore compartilha fanarts enviadas por usuários em seu blog oficial

Enquanto aguardamos por mais novidades do site Pottermore, o seu blog oficial está sendo atualizado constantemente com diversos posts curiosos. Dessa vez, o Insider resolveu compartilhar com os visitantes algumas fanarts que estão fazendo sucesso lá em Hogwarts.

Nas duas últimas semanas foram postados desenhos que envolvem os dois primeiros capítulos do primeiro livro (The Boy Who Lived e The Vanishing Glass), desenhos estes que podem ser visto por toda parte do Pottermore onde se tem algo para ler (personagens, criaturas, objetos e etc). As imagens são enviadas pelos próprios usuários e muitas delas fazem um enorme sucesso tanto com os “estudantes” quanto com a equipe Pottermore.

O Insider então trouxe desenhos inspirados: no Desiluminador, objeto curioso criado por Dumbledore, que ele usa para apagar as luzes da rua dos Alfeneiros; nas Corujas, que podem ser vistas sobrevoando o céu de todo o país pós-queda de Voldemort; nos Dursley, família de Harry, com quem ele é deixado com um ano de idade; na Sra. Figg, a vizinha maluca dos Dursley, que fede a repolho e que adora gatos; no armário debaixo da escada, onde Harry dorme por muitos anos na casa dos tios; e diversas outras coisas que amarram a trama dos dois primeiros capítulos de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Veja os desenhos clicando nos links: Capítulo 1 e Capítulo 2.

Vale a pena lembrar que o Pottermore ainda está em sua versão beta, e não se sabe ao certo quando ele abre para todos. É só ficar ligado aqui no Ish para qualquer novidade.