As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 2 ︎◆ Potterish

Potterish e Hogfriends no lançamento de HP7.2 em São Paulo

Demorou, mas conseguimos! Temos a felicidade de dizer que mais uma vez o Potterish e a Hogfriends estarão juntos para comemorar um lançamento, dessa vez do DVD de [Harry Potter e as Reliquias da Morte – Parte 2] nas lojas! Este ano, estaremos presentes em dois eventos, um dia 25/11 e outro no dia 26/11, em São Paulo. Confira agora a nossa programação:

Potterish e Hogfriends – Dia 25/11
Local: Livraria Fnac Paulista
Horário: 19h00 as 21h00

Programação:

19:00 – Abertura
19:30 – Bate-Papo Potteriano
20:30 – Concurso de Cosplay

Entrada Franca

Tire o cosplay do armário, chame os amigos e concorra a prêmios em uma noite memorável preparada especialmente para os fãs da épica saga criada por JK Rowling!

Além disso, a Fnac está realizando uma super promoção que levará um felizardo para conhecer o Parque do Harry Potter em Orlando! Vai perder essa?

Para participar, basta responder a pergunta “Qual a magia que você faria para ir ao parque do Harry Potter?” Há duas maneiras de responder a pergunta: Nas lojas Fnac, preenchendo o cupom e depositando na urna, ou no Facebook. O concurso inicia no dia 24/11 em todas as lojas e no dia 25/11, na internet.

Para entrar no ritmo do concurso, lançamos um sorteio “A Magia da Fnac”, basta entrar no link e clicar em “Quero Participar”.

O kit a ser sorteado é composto por:

– 2 camisetas
– 1 imã
– 1 chaveiro
– 1 kit com moedas do Banco Gringotts

Não fique de fora dessa super promoção!

Potterish e Hogfriends – Dia 26/11
Local: Livraria Cultura Shopping Villa-Lobos – Av. Nações Unidas, 4777- Jardim Universidade Pinheiros
Horário: 15h00 as 19h00

Entrada Franca

A Livraria Cultura traz para vocês equipamentos de projeção interativa no piso, capazes de deixar os convidados do evento com a mesma sensação mágica dos filmes de Harry Potter! Venha conferir uma interação completa, combinando o movimento humano intuitivo com um piso de reação e exibição, permitindo uma experiência estimulante de movimento e ação, diversão e totalmente lúdico!

Fique ligado no Ish para mais novidades!