As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2 ︎◆ Potterish

#MagiaPotter2, participe e concorra a prêmios!

Temos o prazer de anunciar que em preparação para o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que chega em todas as lojas do Brasil dia 24 de novembro, nós, do Potterish e da Videolar, trazemos para vocês uma promoção imperdível em que você poderá ganhar um Kit composto por:

• 01 Camiseta de Harry Potter – The Battle of Hogwarts
• 01 Agenda de anotações – The Battle of Hogwarts
• 01 DVD do filme – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

Veja a imagem aqui.

Para participar é muito simples, você só precisa seguir a @videolaroficial e o @Potterish no Twitter e tweetar a seguinte frase completando o espaço que se encontra vazio nela:

@videolaroficial @potterish Se eu fosse Harry Potter________________________ http://bit.ly/tmXgss #magiapotter2

É indispensável que no seu tweet contenha a hashtag (#magiapotter2), os perfis do Potterish e da Videolar no Twitter. Vence quem tweetar a frase, respondendo de maneira mais criativa!

A promoção começa hoje e vai até o dia 25/11. Você pode e deve enviar quantas respostas quiser! Que a Felix Felicis esteja com você! Confira o regulamento e participe já da promo #MagiaPotter2

Não deixem de visitar também, o site que a Videolar preparou especialmente para o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, que ainda se encontra em pré venda!

Regulamento do Concurso Cultural – #MagiaPotter2

O presente regulamento tem por objetivo estabelecer regras, normas e condições entre a VIDEOLAR S.A., com endereço na Av. Tamboré, 25, Alphaville, Barueri/SP, CEP 06.460-000, CNPJ 04.229.761/0005-02, adiante denominada simplesmente VIDEOLAR, e os participantes que aderirem ao concurso cultural “#MagiaPotter2” cuja validade é exclusiva e específica para o seu período de vigência.

O concurso é realizado pelos parceiros da Videolar: Scar Potter (http://www.scarpotter.com/), Potterish (http://potterish.com/), Pottercave (http://www.pottercave.com) e Somos das Masmorras (http://somosdasmasmorras.com/).

Cada parceiro fará a seguinte mecânica: para concorrer, o interessado precisa seguir os perfis da Videolar e do site em questão e tuitar a seguinte frase completando o espaço que se encontra vazio nela.

@videolaroficial @NomeDoBlogParceiro Se eu fosse Harry Potter________________________ http://bit.ly/tmXgss #magiapotter2

É indispensável que no tweet contenha o link da página do produto na Videolar e a hashtag (#magiapotter2), conforme exemplificado acima. O vencedor será aquele que complementar a frase de forma mais criativa.

O interessado pode enviar quantos tweets quiser.

O concurso cultural vai até dia 25 novembro de 2011 e serão escolhidos cinco vencedores, um referente a cada site. A divulgação será feita pelo perfil da Videolar no Twitter (twitter.com/videolaroficial) e dos parceiros.

O concurso cultural será válido somente em território Nacional.

A Videolar não será responsável por transmissões de computadores que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo. Reserva-se o direito de cancelar, suspender ou modificar o concurso cultural caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro imprevisto que esteja fora de seu controle e que comprometa a integridade da promoção.

1. DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO:

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS
Cada participante concorda que deverá aceitar e obedecer, total e incondicionalmente, todas as condições de direito e obrigações dispostas nesse Regulamento, assim como todas as decisões tomadas pela Videolar, as quais serão definitivas e irrecorríveis. Os brindes somente serão outorgados aos participantes que ajam em total acordo ao disposto neste Regulamento.

1.1 Os vencedores receberão em até 30 dias uteis a contar da data de divulgação do resultado os seguintes prêmios:

• 01 Camiseta de Harry Potter – The Battle of Hogwarts
• 01 Agenda de anotações – The Battle of Hogwarts
• 01 DVD do filme – Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 1

2. ENTREGA DOS PRÊMIOS
2.1 Os prêmios são pessoais e intransferíveis, não se responsabilizando a Videolar por eventuais restrições que os participantes possam ter.

2.2 Os brindes serão entregues livres de qualquer ônus para o participante.

2.3 Não será permitido ao participante trocar seu brinde por qualquer outro, nem mesmo por dinheiro.

3. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO
3.1 A promoção será divulgada através do site Videolar.com e da central de Televendas da Videolar.

3.2 O regulamento completo da promoção está publicado no site www.videolar.com.