Sem categoria

Lily e James Potter ganham destaque no Twitter

Os fãs de Harry Potter passaram o último Dia das Bruxas postando mensagens no Twitter em homenagem ao casal, conhecido no Brasil como Lilian e Tiago Potter (interpretados por Geraldine Somerville e Adrian Rawlins respectivamente). Como todos nós sabemos, eles foram assassinados por Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado há 30 anos atrás na tentativa de salvar seu único filho.

A hashtag “RIPJamesandLilyPotter” tornou-se um trending topic no Twitter, com os fãs expressando sua dor. O fã JKSkipper escreveu:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para os trouxas, é apenas mais um Halloween repleto de doces e fantasias. Para nós, é um momento de luto”.

O site Mugglenet postou:

“Nós todos sabemos que esta data tem especial importância na série Harry Potter: é o dia que Lord Voldemort matou James e Lily Potter, mas nesse dia ele também viu seu plano sair pela culatra pelas mãos de um pequeno bruxo.”

SnarkySeverus twittou:

“Hoje é o dia que liga para sempre Sirius e Snape. Cada um deles perdeu o amigo que lhe era significativo. RIP James e Lily Potter”.

Nós do Potterish, agradecemos ao casal Lily e James Potter por ter protegido o pequeno Harry, que nos deu muitas alegrias e nos levou a um mundo maravilhoso: o mundo de Hogwarts.