J. K. Rowling

Versão Beta do Pottermore será estendida por tempo indeterminado

O Pottermore Insider, blog oficial da equipe do Pottermore, divulgou hoje que a versão beta do site será estendida e ele não mais abrirá para o público no mês de outubro (até porque este mês já está acabando). A equipe pretende realizar diversos reparos no site, acatando também as sugestões do feedback dos usuários-beta. Por isso, o Pottermore será retirado do ar por alguns dias a partir do dia 02 de novembro. Leia abaixo o anúncio completo:

“Fazendo o Pottermore ainda melhor

Desde que lançamos o Pottermore, nosso 1 milhão de usuários beta nos deram uma enorme e maravilhosa quantidade de feedbacks, e nós estivemos coletando suas opiniões e comentários para que possamos fazer do Pottermore a melhor experiência possível, antes de abrir para todo mundo.

Depois de analisarmos com atenção as informações coletadas, decidimos estender o período Beta do site, para que possamos melhorar o Pottermore antes de dar acesso a mais pessoas. Isto significa que o site não abrirá para novos usuários em um futuro imediato, mas por favor saibam que abriremos o registro o mais breve possível.

Como parte do nosso trabalho de fazer o Pottermore ainda melhor, retiraremos o site do ar por alguns dias na quarta-feira, 02 de novembro. Usaremos esse tempo para fazer algumas mudanças técnicas nos bastidores.

Nós criamos uma página separada no Insider para darmos a vocês as últimas informações sobre a versão Beta e respondermos algumas das dúvidas mais comuns dos usuários Beta. Continuaremos atualizando-a à medida que a versão Beta continuar e postaremos em nossa conta no Twitter, também.

Então, o Pottermore ainda não abrirá para novos usuários. Para todos vocês que estão esperando para entrar no Pottermore, queremos agradecê-los por tamanha paciência – estamos trabalhando duro para trazer melhorias animadoras, e estamos realmente ansiosos para recebê-los, quando o site estiver pronto”.
Continue ligado no Potterish para mais novidades!