The Making of Harry Potter

Venda limitada de ingressos ao Warner Bros. Studio Tour London iniciada!

Como noticiado pelo Potterish esta semana, hoje seria o dia em que um número limitado de ingressos seriam vendidos para aqueles que obtivessem o código revelado no site oficial e no facebook da Warner, para visitarem o Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter.

A Warner vai fornecer aos visitantes um tour completo pelos bastidores dos filmes, incluindo a seção de efeitos especiais, jogos e adereços usados nos 8 filmes da franquia. E, a partir de agora, esses ingressos limitados estão sendo vendidos através deste link! É preciso usar a senha #wbstudiotour para acessar o site.

O tour vai seguir os passos do trio em Hogwarts, começando pelo Salão Principal, e seguindo pela Sala Comunal, Escritório do Dumbledore, Cabana do Hagrid e muito mais, além de conhecer o local onde foram criados os animais fantásticos da saga, tais como Bicuco, Aragogue, Fawkes e o Basilisco.

A inauguração será dia 31 de março de 2012 e a venda oficial de ingressos se iniciará em 13 de outubro, e custarão £ 28 (aproximadamente 68 reais) para adultos e £ 21 (aproximadamente 51 reais) para crianças.

Lembrando que o Potterish já visitou a atração e divulgou uma prévia exclusiva, que você vê através deste link

ATUALIZAÇÃO: Os ingressos disponibilizados nessa pré venda exclusiva já se encontram esgotados. Para quem quiser adquirir a entrada, o site começará a venda na próxima quinta-feira, 13, às 9 da manhã (horário de Londres – 5 da manhã no Brasil).

ATUALIZAÇÃO: No dia 13 (quinta-feira) haverá um web chat com o intuito de incentivar as pessoas a falarem sobre a abertura dos Estúdios Leavesden para o público. Os fãs poderão deixar suas perguntas à partir das 2 horas da tarde do horário de Londres (10h aqui no Brasil), sendo o horário do web chat as 3 (11 horas aqui). Para participar você precisa seguir a conta @WB_StudioTour e incluir a hastag #WBStudioTour.

Até agora confirmaram presença no chat Julie Walters (Molly Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Bonnie Wright (Gina Weasley), Natalia Tena (Ninfadora Tonks), James e Oliver Phelps (Fred e Jorge) Warwick Davis (Flitwick e Grampo) e Mark Williams (Arthur Weasley).