Potterish

Tom Felton escalado para adaptação de “Labyrinth”

Tom Felton embarca agora em mais um novo projeto em sua carreira de ator, dessa vez numa minissérie, o que também pode ser considerado um filme muito longo. Serão quatro horas de duração (em média) e Tom já está confirmado no elenco.

A adaptação de Labyrinth, livro da inglesa Kate Mosse, será produzido por Ridley Scott e conta com outro integrante do elenco “Harry Potter”, o ator John Hurt, interprete do Sr. Olivaras.

Veja o que o produtor executivo da adaptação disse sobre a escolha de Tom:

“Estou extremamente satisfeito por ter encontrado um ator jovem extremamente talentoso e que tem a mesma idade que o da figura do Visconde Trencavel.”

A diretora da Scott Free de Londres, Liza Marshall, ainda fez grandes elogios a Tom e a Tony Curran, outro ator britânico que também foi confirmado no filme:

“Tony Curran e Tom Felton são alguns dos melhores atores no Reino Unido hoje. Eles tem estourado e deixado seus nomes conhecidos internacionalmente e estamos orgulhosos de poder contar com eles em nosso elenco.”

Tom será Raymond-Roger de Trencavel, Visconde de Carcassonne, que morreu em 1209 tentando proteger cidadões do genocídio cátaro. Segundo Tim Halkin, Tom é perfeito para esse papel.

Mais informações sobre esse e outros projetos dos nossos atores você encontra aqui no Potterish.