Livros ︎◆ Produtos

“Harry Potter das Páginas para a Tela” já tem data de lançamento no Brasil

Finalmente o tão esperado livro que tanto noticiamos aqui como Harry Potter Page to Screen – The Complete Filmmaking Journey agora é oficialmente Harry Potter Das Páginas para a Tela – A Jornada Completa das Filmagens. Como já era previsto, a editora Panini Books dá continuidade ao livro Harry Potter: A Magia do Cinema, que teve lançamento no final do ano passado, e foi sem dúvida nenhuma um sucesso entre os fãs.

A loja virtual FNAC disponibilizou o livro em seu site para pré-venda, onde mostra pela primeira vez a imagem do livro com o título em português, o número de páginas, e a data de lançamento (dia 23 de outubro).

Com 532 páginas, mais de 600 imagens dos bastidores, entrevistas, depoimentos e muito mais conteúdo inédito, Harry Potter Das Páginas para a Tela – A Jornada Completa das Filmagens é o mais abrangente guia sobre a produção dos filmes da saga, desde Pedra Filosofal até Relíquias da Morte Parte 2. Você pode conferir um vídeo de apresentação do livro aqui.

Na loja da FNAC o livro custa R$ 112,10 e pode ser parcelado em até 3 vezes. Mais informações sobre o lançamento do guia em outras lojas você encontra aqui no Ish.