Filmes e peças

Daniel Radcliffe lança campanha para promover The Woman in Black

O filme, que terá lançamento em fevereiro de 2012, já é bastante esperado no mundo todo. É o primeiro de terror da careira de Daniel Radcliffe, que por dez anos viveu o menino que sobreviveu nos cinemas.

Vários trailers, pôsters, e até making off já foram divulgados e mostrado aqui no Potterish. Nesta semana um novo poster ganha destaque em conjunto com uma promoção aunciada pelo astro Daniel Radcliffe, para o público do Reino Unido e Irlanda, através do canal oficial do filme no Youtube.

A Partir do dia 31 de outubro, escritores amadores serão capazes de apresentar suas próprias histórias de terror, cuja vencedora será lida por Daniel Radcliffe e incluida no DVD de The Woman in Black. O autor da melhor história também ganhará uma viagem a Londres para assistir a estreia do filme. A competição será executada exclusivamente pelo Youtube, onde os participantes terão que fazer upload de vídeos curtos de si próprios lendo suas histórias de fantasmas originais.

Mais detalhes sobre a promoção você encontra na página do Youtube. Vale lembrar que só residentes do Reino Unido e Irlanda participam da competição.

Além disso, um terceiro pôster do filme também foi liberado e você pode conferir através desse link.

Continue ligado no Ish para mais novidades.