Livros

Novas prévias do livro Harry Potter Page to Screen

Harry Potter Page to Screen – The Complete Filmmaking Journey já é, sem dúvida, um sucesso. Com lançamento original previsto para o fim desse mês, o livro de 540 páginas trará para os fãs um vasto material de fotos e comentários inéditos dos bastidores e de todo o processo de criação para os oito filmes da série.

Nesta semana a editora francesa Huginn & Muninn liberou prévias do conteúdo de algumas páginas do livro, através de seu facebook oficial.

As imagens divulgadas (que podem ser conferidas na nossa galeria) já nos permite ter um vislumbre do que vai ser essa grande edição. Dentre as prévias inclui-se artes conceituais de alguns objetos utilizados ao longo dos filmes, como a Nimbus 2000 do Harry (usada nos três primeiros) e as máscaras e uniformes dos Comensais da Morte. Também vemos os esboços criados para os cenários, como por exemplo, a mansão dos Malfoy; e os comentários dos criadores da Fawkes, a fênix do Professor Dumbledore.

O livro promete ser a sequência do Harry Potter Film Wizard que com 160 páginas encantou os fãs por onde lançou. Veja aqui o comercial de divulgação do Page to Screen exibido pela editora Harper Collins. Mais informações sobre o livro e o lançamento aqui no Brasil você encontra no Potterish!