As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos ︎◆ Parte 2

Tom Felton fala sobre abraço em Voldemort

Em entrevista durante a convenção americana DragonCon, o ator Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy, contou a verdadeira origem do desconfortável abraço que seu personagem recebeu de Lord Voldemort (Ralph Fiennes). A cena está entre uma das mais populares entre os fãs do ator e acontece em um dos momentos mais dramáticos do filme [Harry Potter e as Reliquias da Morte – Parte 2].

Em clima descontraído durante a conferência, Tom Felton disse:

“Foi bem assustador… não estava no roteiro. Fizemos essa cena umas 24 vezes e o Fiennes me abraçou em apenas uma ocasião. Fizemos uma coisa de cada vez. E então pensei: que diabos ele está fazendo? Por que está me abraçando desse jeito? Foi muito estranho, foi uma surpresa para mim.”

Outra confissão feita por Tom Felton na DragonCon foi que ele não sabia que a cena do abraço entre Draco e o Lord das Trevas seria, de fato, usada na edição final do filme.

“Foi muito impactante! E mais impactante ainda foi descobrir que esta foi a tomada que usaram.”

Felton também ressaltou a diferença entre as reações do público britânico e do público norte americano:

“Na Inglaterra foi considerado um momento muito assustador, o público permaneceu totalmente em silêncio. Aqui [nos Estados Unidos] é totalmente hilário! O público literalmente explode em gargalhadas!”

Você pode ver o comentário todo de Tom Felton sobre o seu abraço em Voldemort, em inglês, aqui.

Para mais informações, fique sempre atento ao Ish!