Filmes e peças

Nick Jonas irá substituir Daniel Radcliffe na Broadway

Como já anunciado pelo Potterish anteriormente, Daniel Radcliffe se despede do musical How to Succeed in Business Without Really Trying no final do ano. O ator Darren Criss , que já atuou como Harry Potter em A Very Potter Musical, foi escalado para assumir a vaga, mas devido às gravações do seriado Glee, Criss se apresentará somente entre 03 e 22 de janeiro.

Para viver o protagonista J. Pierrepont Finch a partir dessa data foi escalado o ator/cantor Nick Jonas, o caçula do grupo Jonas Brothers. Esse não é o primeiro papel de Nick na Broadway, ele já atuou em diversas peças como, Annie Get Your Gun em 2001, A Bela e a Fera em 2002 e Les Miserables em 2003. Como ator participou também do seriado “Jonas” e dos filmes “Camp Rock 1 e 2”.

Durante o anuncio oficial feito dia 07, Nick disse:

“É ótimo estar de volta a Broadway. Eu sempre disse que meu retorno a Broadway iria aparecer no momento certo – o papel certo, no tempo certo.”

How to Succeed in Business Without Really Trying é dirigido e coreografado por Rob Ashford que aprovou a entrada de Nick Jonas e disse que o cantor tem mais experiência de palco que vários atores que já estão escalados.

Daniel Radcliffe já está há 6 meses no musical, que sempre conta com casa lotada nos quatro dias por semana em que é apresentado. Para quem quiser conferir a peça ainda com o ator de Harry Potter, os ingressos são vendidos no site oficial e você ainda tem a oportunidade de pegar autografo de Radcliffe após a apresentação.

Confira imagens e vídeos do musical na nossa galeria.