Potterish

Natalia Tena comenta sobre o fim da Saga

A atriz Natalia Tena, intérprete de Ninfadora Tonks em Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte, disse que não está triste agora que o último filme foi lançado. Durante a divulgação de seu mais recente filme “You Instead”, na Inglaterra, Tena revelou que não tem o mesmo grau de envolvimento emocional com a série como Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

“Eu sempre estava indo e vindo. Algumas pessoas estavam lá por três anos e pelo meu personagem ser bem pequeno nos filmes eu só fazia poucas aparições. Ainda não estou ciente que acabou porque já tem mais de um ano que encerrei minha participação.”

Natalia ficou conhecida mundialmente pelo papel de Tonks, mas sua carreira artística vem de muitos anos. Nos cinemas, ela ja atuou em “Um Grande Garoto” e, na televisão, participou de séries como “Afterlife” e atualmente é do elenco de “Game of Thrones”. Em breve, a atriz de 26 anos também poderá ser vista nos cinemas junto de Matthew Lewis (Neville Longbottom) em “Wasteland”.

Fique ligado no Ish para mais informações.