Potterish

Matt Lewis participa de caminhada beneficente

Matthew Lewis, interprete do personagem Neville Longbottom na serie Harry Potter, participou, no final de semana passado, de uma caminhada de caridade em sua cidade natal, Leeds, na Inglaterra. A caminhada foi realizada para ajudar o evento Bethany’s Walk of Smiles, que arrecadou aproximadamente £ 8.000 (R$ 21.292) neste ano e irá beneficiar a Martin House Children’s Hospice, perto de Wetherby em Yorkshire, no Reino Unido. Uma foto de Matt com jovens que participaram da caminhada de caridade pode ser vista aqui.

Matt se juntou à caminhada depois de fazer um treino pela manha com o treinador do time de Leeds Rhinos RL. O ator também comentou:

O sucesso deste evento é um testemunho de como o Bethany’s Walk of Smiles tem trabalhado duro e como todo mundo tem ajudado. Eu estou tão impressionado e muito privilegiado por fazer parte disso. Estou tentando um papel para o final do ano. É um filme, mas não posso dizer muito sobre isso no momento.

Sabemos que Matthew será o personagem Dodd em Wasteland junto a Timothy Spall (Pedro Pettigrew). Continuem no Ish para mais informações.