Sem categoria

Manutenções no Pottermore

Se você é um dos privilegiados que já recebeu sua carta de boas-vindas para o Pottermore, já deve ter percebido a existência de alguns problemas para acessar o site. Desde o fim de semana os usuários de sua versão beta se depararam constantemente com a seguinte mensagem:

Desculpe, o Pottermore está indisponível no momento. Estamos fazendo atualizações de rotina em nosso site e esperamos retornar o mais rápido possível. Por favor, volte mais tarde e tente novamente.

No blog oficial do Pottermore, o Pottermore Insider, encontramos a confirmação do fato:

Estamos cientes que alguns de vocês estão tendo dificuldades para acessar o Pottermore agora.

Nossa equipe está realizando alguns trabalhos de manutenção e, enquanto as mudanças são feitas, você pode encontrar o site temporariamente indisponível.

Em breve, tudo deverá voltar ao normal e logo atualizaremos esta noticia com mais informações.

Nos curtos intervalos de tempo em que permaneceu disponível durante o fim de semana, o Pottermore mostrou algumas alterações. Uma das maiores reclamações dos usuários, a preparação de poções e suas respectivas pontuações, tiveram algumas mudanças. Por outro lado, o duelo bruxo, que foi muito popular nos primeiros dias de funcionamento do site, continua indisponível.

Na segunda-feira pela manhã, o Pottermore Insider deu a seguinte nota explicativa:

ATUALIZAÇÃO: Nós finalizamos a manutenção no Pottermore e você já é capaz de acessar o site normalmente. Se isso mudar, nós informaremos aqui. Obrigado pela paciência.

No entanto, a versão beta do site continua apresentando alguns problemas de acesso, desta vez em menor escala.

Para novas informações sobre o Pottermore, mantenha-se atento ao Ish!