Não categorizado

J.K. Rowling cria prefácio para livro

Se você fosse escrever uma carta para si mesmo aos 16 anos, o quê escreveria? O livro americano “Dear Me: A Letter to My Sixteen-Year-Old Self” organizado por Joseph Galliano, reuniu algumas das maiores personalidades do mundo para escrever uma carta no estilo “de você, para você”, escrito em um momento muito diferente de sua vida, ou muitos anos no ano passado, ou muitos anos no futuro

Participaram deste projeto artistas como: o ator da série Harry PotterAlan Rickman (Severo Snape), Hugh Jackman e J.K. Rowling, que ficou responsável pela criação do prefácio – tarefa que ficou a cargo de Elton John na edição anterior e teve a participação de Emma Thompson, a professora Sibila Trelawney.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A autora da série diz ter sido tocada pelo conteúdo das cartas, que segundo ela: “comumente…quase todo mundo que escreveu, seja sua carta alegre ou triste, parece ter olhado para trás sobre sua própria juventude com compaixão.”

Uma parte dos lucros do livro será doado para a organização Médicos sem Fronteiras. O lançamento do livro está previsto para novembro de 2011.