Aniversários

Feliz Aniversário, Tom Felton

Está completando 24 anos de idade hoje, dia 22 de setembro, Tom Felton, o ator que deu vida ao personagem Draco Malfoy nos 8 filmes da saga Harry Potter. Ele nasceu em Londres em 1987, e começou sua carreira com apenas oito anos de idade. É o casçula de quatro irmãos, e sempre gostou de vários esportes, embora seu preferido sempre fosse a pesca. Em sua opinião, o melhor livro da série Harry Potter é Prisioneiro de Azkaban.

Curiosamente, quando fez os testes para atuar na série Harry Potter, Felton o fez para o personagem principal, mas acabou perdendo para Daniel Radcliffe. Então tentou o de Rony Weasley, mas foi a própria J.K. Rowling que disse que ele era perfeito para Draco Malfoy, pois o tinha assistido no filme Anna e o Rei.

Felton ganhou por duas vezes o prêmio de Melhor Vilão da premiação internacional MTV Movie Awards. Ele já fez vários trabalhos de diferentes áreas para a televisão e cinema, e é também cantor, tendo várias músicas próprias na internet. Você pode ver uma delas nesse link. O nome da música é If You Could Be Anywhere, e foi feita para sua namorada.

Nós da Equipe do Potterish só podemos desejar muita felicidade e sucesso na carreira do tão talentoso Tom Felton, nosso eterno Draco Malfoy.