Aniversários

Feliz Aniversário, Hermione!

A nascida trouxa mais amada de todos, Hermione Granger, completa 32 anos de idade no dia de hoje, 19 de setembro. Em Relíquias da Morte Parte 2 ela e Rony Weasley finalmente se beijam, depois que ela mata a Horcrux que estava na taça de Helga Hufflepuff.

Segundo informações divulgadas por JK Rowling, em um chat da Bloomsbury em 30 de julho de 2007, Hermione iniciou sua carreira pós-Hogwarts no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde se dedicou à luta pela libertação dos elfos-domésticos. Logo após, Hermione foi transferida para o Departamento de Execução das Leis da Magia. No epílogo (19 anos depois do fim da batalha de Hogwarts) ela e Rony aparecem casados e com 2 filhos: Rosa Weasley e Hugo Weasley.

A WBShop.com está comemorando o aniversário de Hermione dando 20% de descontos em produtos relacionados à personagem, mas corra pois esse desconto é válido somente para compras feitas até amanhã.

Hermione ganhou vida através de Emma Watson em todos os oito filmes da saga. Em breve, Emma poderá ser vista no filme Uma Semana com Marilyn (My Week with Marilyn), no papel de Lucy. O filme tem estréia marcada para 04 de novembro nos Estados Unidos e 02 de março de 2012 no Brasil.

O Ish deseja toda felicidade e sucesso para Hermione!