A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Livros ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Editora Francesa lança novas capas de Harry Potter

Com o fim da saga Harry Potter, tanto em livros como em filmes, os fãs pelo mundo todo ficam apreensivos e se questionam qual poderá ser a próxima novidade que irá surgir. Pensando nisso, algumas editoras já começaram a manifestar suas idéias.

Depois da editora britânica Bloomsbury anunciar o lançamento de um box com novas edições dos livros da série (veja a matéria completa aqui), é a vez da francesa Gallimard Jeunesse comunicar sua novidade. Responsável pela publicação de Harry Potter na França, a Gallimard Jeunesse vai lançar uma nova edição da saga com capas bem similares ao estilo adulto existente no Reino Unido.

Curiosamente, a primeira aparição das capas ocorreu, mesmo que de maneira discreta, em uma fotografia postada no facebook oficial da editora francesa. Não demorou muito para que as imagens detalhadas de cada capa fossem divulgadas na internet. Você pode ver cada uma delas nos links abaixo:

A nova série de capas estilo adulto foi desenhada por Jon Gray e estará disponível para venda, na França, a partir do dia 13 de outubro de 2011. Fique atento ao Ish para novas informações!