As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

DVD/Blu-ray de Relíquias da Morte 2 quebra recorde de pré-venda na Amazon UK

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 já está em sua reta final nos cinemas mundiais, tendo quebrado diversas marcas de bilheteria ao redor do mundo no período em que esteve em cartaz. Muitos achavam, então, que a maior série de filmes da história já terminara sua jornada de recordes – estavam errados.

Relíquias da Morte 2 quebrou o recorde de pré-vendas de DVDs/Blu-rays, sendo o mais rapidamente vendido da Amazon do Reino Unido até o momento, vendendo cerca de quatro vezes mais do que Relíquias da Morte 1. John Boumphrey, diretor de DVD e Música da empresa, declarou:

“A última parte da série de filmes Harry Potter seria certamente um título imensamente popular, já que muitos fãs estariam desejosos para completar sua coleção; mas a demanda foi incrível, com pré-vendas excedendo as da Parte 1 em apenas 5 horas. […] Com mais de dois meses para o lançamento, o filme desafia Mamma Mia! para se tornar o DVD/Blu-ray mais vendido antecipadamente de todos os tempos”.

O filme será lançado no Reino Unido no dia 2 de dezembro e em 11 de novembro nos EUA. No Brasil, Relíquias da Morte 2 chegará às lojas em 18 de novembro; fiquem de olho, pois a pré-venda por aqui deverá começar nas próximas semanas!