Sem categoria

Daniel Radcliffe vai cantar em CD beneficente

Daniel Radcliffe e o elenco do musical How to Succeed in Business Without Really Trying irão ceder suas vozes para o 13º volume do album Carols for a Cure, projeto musical que beneficia a Broadway Cares/Equity Fights AIDS (entidade beneficente que se originou na comunidade teatral americana e foi uma resposta à crise da AIDS no mundo).

Daniel, que permanece no musical até o fim do ano, cantará ‘A Christmas Carol’ um cover do cantor Tom Lehrer, famoso nos anos 50 e 60 por suas canções humorísticas – a música original pode ser ouvida aqui.

Outras produções da Broadway que também terão o elenco gravando canções para este álbum são: A Familia Addams, Wicked, O Fantasma da Ópera, Mamma Mia!, Jersey Boys, Prenda-me se for Capaz, Billy Elliot, O Rei Leão, Mary Poppins, Priscila a Rainha do Deserto e Spiderman.

Carols for a Cure é um projeto musical da Broadway, lançado como CD todo ano entre o dia de ação de graças e o natal e tem o intuito de arrecadar fundos para a Broadway Cares/Equity Fights AIDS. Desde a primeira edição, em 1999, as vendas de Carols for a Cure já arrecadaram mais de 3 milhões de dólares.

De acordo com a BrodwayWorld, o CD estará disponível para venda entre o meio de outubro e o meio de dezembro de 2011 e poderá ser adquirido através do site broadwaycares.org.