Sem categoria

Rumor: Equipe do Pottermore estaria resolvendo problemas técnicos

Muitos fãs estão ávidos esperando novidades sobre o email de boas-vindas do Pottermore, que será enviado para todos aqueles que conseguiram se registrar durante o desafio da Pena Mágica, ocorrido na semana passada.

Muito se tem especulado sobre o fato que os emails ainda não começaram a ser entregues, e nenhuma informação oficial foi dada através do blog ou do twitter do Pottermore. Entretanto, parece que finalmente temos uma explicação para a falta de notícias.

Um usuário do site supostamente ligou para o número da sede do Pottermore e conversou com uma atendente; segundo ela, o botão Sign In desapareceu porque a equipe do site está corrigindo problemas técnicos antes que a versão beta seja liberada. Ela afirmou que a opção deve reaparecer nos próximos dias, mas que não sabe quando os emails de boas-vindas serão enviados. Você pode escutar a gravação da conversa neste link; entretanto, considere a informação um rumor.

Além disso, o BlogHogwarts, um dos fã-sites escolhidos para transmitir informações oficiais do projeto, informou que a equipe do Pottermore sabe da expectativa gerada com a demora e que eles “estão trabalhando duro para que tudo fique pronto”, reforçando a ideia de que ainda há alguns problemas a serem resolvidos.

De modo que é apenas uma questão de tempo até que os que já se registraram possam começar a utilizar a versão beta do site. Os que não conseguiram terão que esperar até outubro, quando o Pottermore será aberto para todos.