Potterish

[Resultado] Concurso Cultural Potterish e Rocco

[Resultado] Concurso Cultural Potterish e Rocco

Depois de 182 e-mails e mais de 300 fotos concorrendo ao kit da Rocco em parceria com o Potterish, finalmente temos os vencedores. As três fotos mais criativas foram escolhidas com muita dificuldade, pois recebemos muitas fotos boas que mereciam o prêmio. Gostaríamos de ter mais 20 kits para dar a essas pessoas, mas infelizmente isso não é possível. Por isso, sem mais delongas, gostaria de anunciar os três vencedores, ou melhor, as três vencedoras. Cada uma delas levou um kit oferecido pela Rocco para casa. O kit inclui mochila, livro HP7, marca páginas, entre outros.

As vencedoras são:

Beatriz de Campos Santoro
Renata Chiarella
Renata Hitomi Ramiro

Parabéns às vencedoras! Porém, não fique triste se você não ganhou, pois ainda há esperança. Decidimos fazer um TOP 10 com as melhores fotos recebidas, e todos os vencedores receberão um mini-kit com marcadores de página e fitinha personalizadas do Potterish. Veja abaixo a lista das 10 melhores fotos. (Por ordem alfabética)

Carolina de Souza Honorato
Felipe Correia Nogueira
Jéssica Moreira Rocha Campos
Julia Moretti
Leonardo Henrique da Costa
Natália Camilo Souza
Pablo Petterson Praxedes da Silva
Vanessa Scarmocin
Victor Castro
Yáscara Sáskia de Oliveira Xavier

Vocês podem ver todas as fotos escolhidas na nossa galeria clicando aqui.
Todos os selecionados receberão um e-mail da nossa equipe solicitando os dados completos para o envio dos prêmios. Esperamos que tenham gostado do concurso. Obrigado pela participação de todos e aguardem mais promoções.