Potterish

Pottermore: Confira a Política Anti-Spoiler do Potterish!

Ontem, o acesso prévio ao Pottermore começou a ser liberado a todos que conseguiram se cadastrar no site durante o desafio The Magical Quill, e conforme prometido, suas páginas trazem diversas informações inéditas da série Harry Potter escritas por J.K. Rowling.

Contudo, como o acesso será liberado aos poucos, e sabendo que apenas 1 milhão de fãs conseguirá usufruir do Pottermore antes de seu lançamento oficial, a nossa equipe decidiu atender aos pedidos de todos e reativar a nossa Política Anti-Spoiler!

Dessa forma, o Potterish continuará trazendo todas as informações inéditas da série completamente traduzidas para vocês, mas a partir de hoje, todas elas estarão sinalizadas como spoiler e serão apresentadas apenas no modo “notícia completa”, dando ao fã, assim, a opção de ler ou não o texto.

Estendendo a política a outras seções do Ish, as informações só serão incluídas no Madame Pince em outubro, após o lançamento oficial do Pottermore. Por outro lado, a página do Pottermore no Conteúdo será atualizada para incluir passo-a-passo e informações do site, mas separada e devidamente sinalizado como spoiler.

E para finalizar, também atendendo a reinvidicações, a partir de agora não incluiremos nenhuma informação inédita no nosso Twitter e Facebook – portanto, caso queira ler a tradução de todo o material disponibilizado no Pottermore, fique ligado no Ish!

Confira a nossa política anti-spoiler em sua totalidade clicando aqui!