Aniversários

Parabéns, Rupert Grint!

Em 24 de Agosto nascia em Hertfordshire, Inglaterra, Rupert Grint que ficou mundialmente conhecido por seu papel na série Harry Potter, como Rony Weasley.

Assim como sua personagem, Rupert vem de uma família grande, tem quatro irmãos e antes de ser conhecido no cinema atuava em peças teatrais na escola, além de ter sido sempre um grande fã da série.

Aos 12 anos, o garoto descobriu que seriam realizados testes para o elenco de Harry Potter,preparando um rap para concorrer no teste que lhe deu o papel. Ao final de Harry Potter e a Pedra Filosofal, ele apareceu no filme Thunderpants, como Allan A. Allen, que é um filme de comédia britânico, e de 2002 a 2005 se consagrou como o amigo ruivo de Harry.

Em 2006, fez o filme Lições da Vida ao lado de Julie Walters, interprete da Sra. Weasley, sua mãe nas telonas. Mas antes de ser ator, Rupert tinha um sonho. Ser vendedor de sorvetes. Sonho que realizou no último dia de filmagens da série, levando um carrinho de sorvetes para o set e distribuindo para os amigos.

Finalmente, em entrevistas, Rupert disse que com o término das filmagens era como se tivesse se despedindo de um amigo, e que iria sentir falta de todos que conheceu durante esses 10 anos. Atualmente, Rupert está produzindo outros filmes independentes.

Nossa equipe comemora o aniversário de Rupert e o deseja muitas felicidades, oferecendo-lhe o agradecimento de todos os fãs da série por representar um personagem tão querido e fundamental. Parabéns,  Rup!