Jogos ︎◆ Produtos

Informações, imagens e vídeo de LEGO Harry Potter: Anos 5 – 7

A Warner Bros. e a TT Games divulgaram recentemente novas imagens do jogo LEGO Harry Potter – Anos 5 – 7. Nelas podemos ver, além do trio, personagens como Dolores Umbridge e os membros da Brigada Inquisitorial, Lúcio Malfoy e Sirius Black, além de lugares como o Ministério da Magia, a Gemialidades Weasley e o Cofre dos Lestrange. Veja as imagens em nossa galeria através destel link.

Além disso, um video mostrando a parte do jogo que se passa em Godric’s Hollow também foi divulgado pelas duas empresas. Nele vemos o cemitério, Bathilda Bagshot e Nagini. O vídeo pode ser assistido no player abaixo.

Além disso, um release do jogo também foi liberado, trazendo mais informações:

LEGO Harry Potter: Anos 5-7 continua a saga do Menino Que Sobreviveu nesta aventura mágica para bruxos e trouxas. Desta vez, os jogadores são transportados através dos últimos três livros e quatro últimos filmes – Harry Potter ea Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e Harry Potter e as Relíquias da Morte – a experiência dos últimos anos de Harry em Hogwarts e a batalha contra Lord Voldemort na luta final do bem contra o mal. A proeza criativa de LEGO une-se com o mundo expansivo de Harry Potter™  mais uma vez para entregar uma experiência de jogo emocionante e gratificante. O jogo contém lições, feitiços, duelos e muito mais para os jogadores de todas as idades desfrutarem.

         Características do Jogo:

         • LEGO Harry Potter: Anos 5-7 leva os jogadores através de esforços heróicos de Harry enquanto viajam através de vários mundos e encontram novos rostos, novas lições, novos desafios e novas magias.
         • Explorar novas configurações do jogo LEGO, incluindo o Largo Grimmauld, o Ministério da Magia, e Godric’s Hollow, bem como locais emblemáticos como o Beco Diagonal e Hogwarts.
         • Construir, conjurar e explorar este multifacetado mundo LEGO enquanto você descobre o seu bruxo interior!
         • Domine habilidades avançadas e duelo e batalha em direção ao confronto final com o próprio Lorde das Trevas.         • Descobrir e desbloquear personagens, incluindo Fenrir Greyback, Belatriz Lestrange e Horácio Slughorn.
         • Jogue com amigos e familiares usando flexível como cooperativo de jogo, que possui tela dividida dinamicamente.

O lançamento do jogo está previsto para 15 de novembro nos EUA.