Potterish

Veja as fotos da Cobertura Potterish 2011 no Brasil inteiro!

Os dias 14 e 15 foram muito especiais para o Ish; além do óbvio lançamento do longa Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, nesses dois dias foi realizada a maior cobertura do mundo, feita por um fansite, da estreia de um filme da série nos cinemas, fechando com chave de ouro esse projeto que iniciou timidamente em 2007.

Estivemos em 56 cidades brasileiras e em quatro países, o que gerou, até agora, mais de 3 mil imagens. Esse ano, além das fotos e vídeos convencionais, distribuímos brindes e jornais de fabricação própria em boa parte das cidades onde estivemos, tudo isso com a ajuda e colaboração essencial dos nossos queridos representantes.

Ainda não recebemos o material de todas as cidades cobertas, porém as fotos já disponíveis estão hospedadas em nossa galeria e vocês podem conferi-las aqui. E fiquem ligados no Fanzone, pois divulgaremos os vídeos das coberturas por lá!

Se você viu algum de nós por aí, recebeu brindes, posou para nossas fotos ou fez alguma declaração em vídeo, conte-nos nos comentários!