As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Primeiro relato de exibição de Relíquias da Morte 2!

O website HP4U publicou um relato de uma exibição de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 que ocorreu ontem, em Leicester Square, na cidade de Londres.

O filme foi exibido apenas para convidados, a maior parte deles amigos e parentes do produtor dos filmes da série, David Heyman. O relato do HP4U destaca que Relíquias da Morte – Parte 2 traz exatamente aquilo que os fãs estão esperando – e muito, muito mais”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O relato do site não traz muito detalhes do enredo e nem oferece nenhum spoiler. Leia o resto do texto em notícia completa! Vale lembrar que as primeiras exibições à imprensa de Relíquias da Morte 2 já estão sendo realizadas, e portanto as críticas ao filme devem começar a  surgir em breve!

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE – PARTE 2
Primeiro relato de exibição – HP4U
Tradução: Marcelo de Lima
03 de julho de 2011

 

A exibição foi em 3D, o que tornou a experiência ainda mais emocionante – os destaques incluem as cenas do cofre em Gringotes, a derrota de Voldemort (completamente deslumbrante em 3D) e minha favorita, os dementadores que parecem ainda mais estranhos e aterrorizantes enquanto pairam sobre Hogwarts com seu novo diretor, Severo Snape!

O filme traz performances brilhantes de todos os membros do elenco; as mais notáveis sendo as de Harry, Neville, Grampo, Snape e Voldemort. Além disso todos os nossos personagens favoritos fazem uma aparição neste grandioso final. É maravilhoso, embora muito triste, ver todos eles juntos pela última vez.

O filme em si é emocionante desde o princípio, o ritmo é rápido, frenético e repleto de ação – simplesmente incrível! Há verdadeiros momentos de “nós na garganta” e “lábios trêmulos”, mas todos eles trazem um nível incrível de profundidade e emoção para as cenas.

Este escritor em particular teve que se controlar duramente para não socar o ar e gritar ‘SIM!’ em três momentos essenciais do filme – momentos que vocês irão definitivamente reconhecer quando assisti-lo! Mal posso esperar para que possam vê-lo.