Não categorizado ︎◆ Parte 2

Potterish no RapaduraCast

O Potterish foi convidado especial do RapaduraCast 249 (Harry Potter, o fim da saga) do conhecido site Cinema com Rapadura. Nossa representante Carolina Munhóz do Diário de Fã pode conversar com Jurandir Filho, Maurício Saldanha e Thiago Siqueira sobre o último filme, a visão de um fansite sobre a divulgação dele, as cenas (spoilers) e o sentimento de perda após o final.

Nesse programa a equipe fez um balanço sobre a série e se despediram dos personagens que estiveram presentes por todo esse tempo. Escute, opine e dê o seu até logo. Para ouvir o podcast ou ler os comentários, clique aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para saber mais sobre o Cinema com Rapadura e a escritora Carolina Munhóz, confira em notícia completa.

Sobre o podcast:

Este é o podcast do portal Cinema com Rapadura. Criado em 2006, o programa tem o objetivo de trazer semanalmente uma conversa [discussão] sobre cinema. Os temas vão desde os problemas nas salas de cinema até as principais estréias da semana, passando pelos grandes clássicos e nostalgias cinematográficas. Sempre com bom humor e convidados espalhados por todo o Brasil, o RapaduraCast é um podcast que já faz parte da vida de muitos cinéfilos.

Sobre a Carolina Munhóz:

Carolina Munhóz, jornalista, é romancista (autora de A Fada – Novo Século) e integrante do Potterish, fazendo parte do Diário de Fã. Aos 11 anos aguardou sua carta para Hogwarts, mas ela nunca chegou. A partir dos 18 se aventurou por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça, e EUA, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter (até beijou o ator Rupert Grint) e escritores como Paulo Coelho.

Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Folha de São Paulo, UOL, O Globo, Estadão, TVCultura, Loveteen e Disney Channel. Foi destaque da Revista Época, ao lado das escritoras Cassandra Clare e Alexandra Adornetto, e da rádio Record de Londres.Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais. Jura já ter visto fadas e para acabar com a dúvida pretende continuar a escrever sobre elas. Visite o site: www.carolinamunhoz.com

PS: No dia 03/09 das 17hs as 20hs a autora estará lançando a nova versão de seu livro de ficção juvenil A Fada, no stand da Novo Século (Pavilhão Azul k14) na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.