As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos ︎◆ Parte 2

Evanna e Gêmeos Phelps são retirados de evento na Itália.

Os atores Evanna Lynch, James Phelps e Oliver Phelps estão na Itália para participarem de eventos de divulgação do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que estreia no dia 15 de julho em todo o mundo. Trata-se de uma exposição de fotos e figurinos da série, onde os fãs teriam a possibilidade de conhecer os atores presentes.

Entretanto o número de fãs que compareceram foi muito além do esperado pela Warner Bros. Temendo pela seguraça dos atores e do próprio público, a organização do evento decidiu tirar os atores do local, decepcionando os milhares de fãs presentes.

Os intérpretes de Luna, Fred e Jorge, pediram desculpas em suas respectivas contas oficiais no twitter:

@Evy_Lynch: “Me deculpem fãs em Roma que esperaram por horas por nosso autógrafo e não tiveram a chance de nos conhecer. Era muito mais do que a WB esperava”

@James_Phelps: “Me desculpem por isso pessoal. Queríamos ficar a noite inteira para ver todo mundo, mas tivemos de ir por causa da segurança”

@OliverPhelps: “Não era seguro ficar. Não por nós mas pela segurança pública. Eu entendo que não é aceitável. A decisão não era nossa de ir embora”

Eles também fizeram um vídeo reiterando o pedido de desculpas e prometendo comparecer no segundo dia do evento para atender os fãs. Assista abaixo (legendado em italiano):

A Première mundial de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II acontecerá no dia 7 de julho em Londres. Foi criado um site com informações para os fãs que desejam comparecer ao evento para ver os atores no tapete vermelho, como localização, horário e áreas de visualização. Confira aqui.