Eventos ︎◆ Eventos no Brasil

[Atualizado] Cobertura Relíquias da Morte 2 em João Pessoa: promoção

O Potterish, em parceria com o portal Fique Ligado, preparou uma promoção para os fãs potterianos que irão assistir a pré-estreia/estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 na cidade de João Pessoa. Para participar da promoção basta dar RT no seguinte post no Twitter:

Sigo o @Potterish e o @fique_ligado e concorro a um livro e brindes de Harry Potter!  http://kingo.to/INx

O participante deve seguir ambos os perfis no Twitter para que sua participação no sorteio seja considerada válida. O vencedor ganhará um kit com um livro Harry Potter and The Order of The Phoenix, edição paperback, de novembro de 2010 e diversos marca-páginas, bottons e fitas do Ish.

Os participantes podem publicar a frase no Twitter até as 16h de quinta-feira, dia 14. Embora a edição não seja de Relíquias da Morte, como seria o ideal, o livro é incrível e essa é mais uma chance para os fãs aumentarem sua coleção de produtos relacionados à HP!

Entretanto, ressaltamos que a promoção é válida apenas para os residentes em João Pessoa. O vencedor receberá o prêmio na cobertura Potterish da pré-estreia ou na estreia de Relíquias da Morte 2 que ocorrerá no Box Cinemas Manaíra Shopping nos dias 14 e 15. Aos que não forem sorteados, não se preocupem: haverá distribuição de brindes, jornais do site e concurso de cosplay com prêmios no evento.

[Atualzado]: A vencedora da promoção foi a @erikarufino! Parabéns!