Eventos no Brasil

Potterish organiza evento inesquecível em Goiânia!

O Potterish traz aos fãs de Goiânia um evento que promete ser inesquecível e fechará com chave de ouro a série Harry Potter na cidade! Com o apoio do Cinema Lumière e do Shopping Bougainville, a equipe do site organizou um evento no shopping no dia 14 de julho, com início às 16h e término às 23h, quando todos entrarão nas salas de cinema.

O palco da praça de alimentação servirá para a apresentação do evento – com exibição de vídeos da série – e o sistema de som do local tocará a trilha sonora dos filmes. Dentre as atividades, haverá concurso de fanfic, quiz dos livros, debates sobre a saga e concurso de cosplay, e todas as brincadeiras contarão com premiação para os vencedores!

Contando com cinco salas de cinema, o Cinema Lumière transformará cada uma delas em uma casa de Hogwarts com sua devida decoração, e a última será o Salão Principal. E como se não fosse o bastante, o salão MR terá um stand na praça de alimentação oferecendo maquiagem gratuita para os cosplayers interessados, como marcas-negras, raios e símbolos das Relíquias da Morte.

Acha que acabou? Os fãs que comprarem o combo de pipoca mais refrigerante e forem assistir ao filme no local ganharão um pôster da película! E para finalizar, um detalhe especial que tocará todos os fãs – sabendo o quanto esse momento é importante e emocionante para nós, o shopping irá distribuir lencinhos de papel personalizados com HP para serem usados durante e após o filme.

É certamente uma oportunidade única que os fãs de Goiânia não podem perder! Não deixe de conferir a programação desse grande dia em notícia completa, veja a página do Facebook e corra lá para garantir o seu ingresso!

O ÚLTIMO EMBARQUE

16h – Início.

16h30 – Abertura oficial.

17h – Exibição de vídeo com cenas do primeiro filme da saga e discussão com fãs.

17h45 – Quiz e sorteio de brinde.

18h – Exibição de vídeo com trechos de filmes e discussão.

18h45 – Sorteio de brinde.

19h – Pausa.

20h – Concurso cosplay.

21h30 – Término do concurso + pausa para socialização dos fãs.

22h40 – Encerramento do evento + vídeo-homenagem

23h- Abertura dos Cinemas Lumière